Um anime de vampiros. É isso mesmo que você leu. Na minha opinião, um dos melhores que já vi. Resumindo: a história foca-se nos três personagens principais: Cross Yuuki, Kiryuu Zero e Kuran Kaname. Então, quando a Yuuki era pequena foi atacada por um vampiro do 'mal' e foi salva pelo Kaname, um vampiro sangue-puro. A partir daí ela se torna amiga dele. Um tempo depois o 'pai' da Yuuki, o diretor Cross, meio que 'adota' o Zero e o leva pra morar com ele (Zero é orfão, coitado). O diretor funda a Cross Gakuen (é com dois 'k'?), onde estudantes normais estudam de dia (day class) e os estudantes vampiros estudam de noite (night class). Zero e Yuuki são monitores da academia para impedirem que outros estudantes descubram o segredo da turma da noite. E pra completar a história não poderia faltar o famoso triângulo amoroso: Kaname ama Yuuki, Zero ama Yuuki e Yuuki ama Kaname?(quem sabe...)
Seiren, Ichijou, Kain, Aidou, Kaname, Ruka, Shiki e aquele cabelo laranja do lado dele é da Rima |
Sem dúvida é uma anime que me prendeu do começo ao fim. Ah, quem não queria estudar na Cross Gakuen? Os personagens da night class são realmente "da elite"... Começando pelo nosso divertido Idol... quero dizer Aidou. Vamos combinar que ele era muito fofo! As cenas dele aprontando com a Yuuki são bem engraçadas! Na night class também temos o Kain, Shiki, Rima, Ichijou, Seiren e a Ruka (cada um com suas habilidades top de linha LOL).
Agora vamos falar do meu personagem preferido, afinal, Kuran Kaname rulez! Ele é aquele cara sério, que você nunca vê rindo(pelo menos no anime), completamente perfeito, solitário e extremamente poderoso. O passado dele é bem complicado, e aqueles que não sabem da história toda ficam acusando o coitado de incesto. Mas uma coisa eu garanto: não é nada disso não! Adoro quando o Kaname fica bravo e quebra as coisas, a ''facepalm'' dele e quando ele põe moral na 'vampirada' toda! É por isso que eu digo: Kaname rulez!
Zero lanchando... /tenso... |
O meu segundo vampiro preferido: Kiryuu Zero. Quem teve a idéia de dar a Bloody Rose pra um vampiro? Mas enfim, foi muito útil, né? (vide episódios finais). Várias vezes eu apoiava o Zero pela sua atitude. Eu realmente torcia por ele, apesar de ser fã do Kaname. O passado do Zero também é bem pertubador (de todos os personagens, pelo visto), por isso ele é um pouco mal humorado, mas não tira o brilho do personagem (pelo contrário).
A única coisa que eu realmente acho que podia melhorar era a Yuuki. Ô vontade de sacudir aquela menina! Afinal, quantos litros de sangue ela tem? Parece que não acaba mais! Tinha vezes que ela parecia um robô: "Kaname-senpai, Kaname-senpai, Kaname-senpai...". Muda o disco Yuuki! Sinceramente, eu torcia pra ela ficar logo com o Zero, mas depois de ver a lerdeza dela, acabei querendo que ficasse é sozinha! Eu hein! Tirando isso de lado, convenhamos que ela é bem sortuda... A maioria dos personagens eram apaixonados por ela. Troca comigo Yuuki, onegai?
Já faz um tempo que eu terminei de assistir o anime e ainda não me decidi de que lado eu sou... Primeiramente eu simpatizei com o Zero, mais depois me interessei pelo Kaname, depois o Zero de novo... Afz, não sei. A segunda temporada do anime se chama Vampire Knight Guility e é (logicamente) a continuação da primeira.
Fica aí o PV de still doll, da Kanon Wakeshima, que é também o encerramento da primeira temporada.
#Você tem uma segunda opinião? Deixe seu comentário!
Ja nee!!! ^^